• Bianca Ladeia

Novas chances

Atualizado: 8 de Out de 2019


“Minha vida não me agradava, então eu criei a minha vida”. Frase dita pela icônica estilista Coco Chanel.


Essas palavras vão me guiar na minha última coluna deste ano de 2017. Ela é uma das frases mais incríveis e objetivas que já ouvi. Além disso, tem tudo a ver com o espírito de renovação que o Ano Novo traz.


Sair da zona de conforto, de fato, não é nada fácil. Mas permanecer nela, insatisfeito ou frustrado, não é nem um pouco inteligente.


A chegada do final do ano, sempre nos remete a um sentimento de recomeço e motivação.


Uma nova chance de fazer e ser melhor. A frustração talvez venha da falta de oportunidade em entender que só se faz melhor, quando se está melhor. Essa tão desejada renovação tem que ser de dentro para fora e ser vista por todos, principalmente, por nós mesmos.


Não coloque a responsabilidade dos seus sonhos e projetos na cor do seu vestido de Ano Novo, muito menos nas desavisadas sete ondinhas que você planeja pular ou na lista de metas que escreverá. Projetos sem atitudes, nada mais são, que apenas desejos inúteis.


Deseja sucesso e dinheiro? A sorte terá que te encontrar trabalhando duro. Deseja saúde? Seu corpo precisa dos seus cuidados, atenção e bom senso. Deseja ser valorizado? Vai precisar fazer por onde e se valorizar primeiro.


Deseja notoriedade? Estude, comprometa-se e tenha propriedade no que diz e faz. Deseja um amor? Cuide-se, para que você se sinta amado e para que os outros queiram te amar.


Manter-se em constante movimento, tentando sempre ser e estar melhor, talvez seja um dos mais difíceis aprendizados da vida, porém, é muito importante avaliar seu nível de satisfação e tentar estar bem. Não deixe de lado o que você quer.


E os conselhos para ser bem resolvido em 2018? Foco, inteligência e sensibilidade. Não existe mágica, depende apenas de nós, transformar ou não, a nossa vida em uma vida incrível.


Para mim, 2017 foi um daqueles anos que serão lembrados com saudade. Um misto de pé no chão, com cabeça nas nuvens, que me rendeu muita dedicação, estudo, trabalho, dor, crescimento, projeção e realizações de sonhos. Um ano intenso, cheio de conquistas, amor e gratidão.


Meu desejo é que todos nós possamos ser ainda melhores e mais felizes. Um próspero Ano Novo.

1 visualização

Bianca Ladeia 2019 - Todos os direitos reservados. CNPJ 127653250001-44

Rua Ministro Orozimbo Nonato, 442. Sala 1107. Nova Lima -MG